sexta-feira, agosto 25, 2006

Regresso

Hoje voltei!
Não me perdi...
O que sou sempre serei.
O que não fui, não quero ser.
O que serei, não o quero parecer.
Voltei para mim outra vez.
De vez enquando preciso de fugir.
Não que tema alguém,
Mas porque sou assim.
Reencontrei-me a conduzir,
Não sei bem o quê.
Não sei se conduzia a minha vida,
Ou o carro onde colocava este "porquê".
Neste fato eu me visto,
Com toda uma nova roupagem.
Neste facto eu persisto,
Entre os dias e noites desta viagem.
Não sei que erros vou cometer,
Ou a quem ofenderei.
Por certo não me ofendo a mim,
Pois respeito o que fui e serei.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi poeta:

" A felicidade depende das qualidades próprias do Individuo e não do estado material do meio em que se encontra" (Allan Kardec)

Eu sei k vais dar a volta por cima.
beijos

motard alentejana!

sexta-feira, outubro 27, 2006 3:54:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

muito bom teu texto...parabéns!

sexta-feira, maio 04, 2007 2:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home