domingo, julho 02, 2006

O meu luar

Estou à espera de mim,
Neste canto à beira-mar.
Estou à espera de ti,
Debaixo deste suave luar.
E aqui estou, entre paredes
De silêncio bruto.
Orando a algo superior
Para que o amor tenha novo fruto.
O meu coração está em outro lugar,
Já nem sabe que existo.
Trocou-me por um lindo olhar,
Por um beijo nunca visto...
E entre estas ondas de calor,
Que trazem insónia e desejo,
Mato o verbo com cansaço.
Toco guitarra em triste arpejo.
Estou à espera de mim,
Em cada novo amanhecer.
Estou à espera de ti,
Neste dia, neste entardecer.
Deixa-me amar!
Quero voltar a voar.
Abraçar os teus seis sentidos.
Viver num conto de encantar.

1 Comments:

Blogger "A Sogra" said...

E não é que ele encanta... ;)
beijo

terça-feira, julho 04, 2006 12:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home