quinta-feira, maio 25, 2006

Orgulho

Arrisco-me a viver assim,
Sem sonhos e com dó de mim.
Seguir como grau de pólen ao vento,
Como um raio de luar, só e ao relento.
Arrisco-me a chorar ao acordar,
Olhando a janela com o sol a despontar.
Arrisco-me a tudo isto...
Mas será mesmo preciso?
Preciso de arriscar,
De pôr o meu orgulho em jogo
E dizer-te o que é amar.
Obrigo-me a tudo isto,
Porque tenho a alma cheia.
Porque não sei se quando fores embora
Saberás que gosto de ti como outrora.
Preciso de te provar a côr do meu amor
E de dizer "amo-te" com todo o meu calor.
Tenho mesmo de te dizer,
Porque posso perecer sem o amor merecer.
Preciso de ti amor,
Preciso de ti...
Agora...
Aqui.

4 Comments:

Blogger "A Sogra" said...

Olha, ficou... nem tenho palavras... ainda mais quando ecsreves por mim... se é que me percebes!!!
Beijo

quinta-feira, maio 25, 2006 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o amar é como uma flor,precisa de ser regada mts vezes com amor e carinho pa desabrochar e crescer forte.

quinta-feira, maio 25, 2006 4:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem experimentou o amor na sua plenitude jamais se contentará com migalhas....Aqui está um verdareiro retrato de amor sofrido, implorado, sentido...A vida sem amor nao faria sentido...Nao sou grande conselheira mas sei que deves lutar com todas as tuas forças e mostrar aquilo que sentes ou simplesmente desistes e deixes de viver angustiado ( secalhar isto tb é um recado pra mim!!!) . Abrir o coração, dizer o q nos vai na alma é sempre bom e alivia. E o orgulho, para quê orgulho, quando se trata da nossa felicidade! Todos nós procuramos incessantemente o amor,uns encontram mais cedo outros mais tarde, pior aqueles q tiveram uma existêñcia sem conhecer o verdareiro amor. Espero que te encontres.
Beijinho e boa sorte

S.A

quinta-feira, maio 25, 2006 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já perdi a conta das vezes que li este post... Tal como os coments anteriores, tb eu me revi nas tuas palavras...
"preciso de ti!"Tão simples e ao mm tempo tão dificil de dizer... Às vezes é um verdadeiro nó na garganta!! Sé é orgulho?! Não sei...

A certa altura, no blog, disseste que "a poesia nem sp é a imagem de quem a escreve".. Eu prefiro acreditar na segunda parte "...tal como pode sê-lo"
Temos de acreditar que a poesia é real, que os sentimentos são verdadeiros... caso contrário os poetas não teriam sobrevivido séculos a fio!! :)
Eu acredito na tua poesia.. em tudo q pões nela... paixão, desespero, esperança, desilusão... Mas mais do que isso, eu acredito em ti!!
E desejo, do fundo do coração, que sejas feliz.
Um beijo de uma amiga
A.C.

quinta-feira, maio 25, 2006 11:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home