sexta-feira, dezembro 09, 2005

Por estas palavras...

Por estas palavras eu te canto,
Pelas mesmas razões me encanto.
Por estes olhos onde vejo o amor,
Vejo laços fortes, aconchego e calor.
Este frio...
Este ar frio é um calmante,
Onde arrefeço um sentimento flamejante.
Torno-me cavaleiro andante,
Sempre só e errante.
Esgano dois suspiros,
Atrofio alguns sentidos.
Lembro-me do som do mar,
Do primeiro raio a brilhar.
Por estas palavras eu te canto,
Que um dia chorei em pranto.
E se um dia esmorecer,
Estou certo que irei viver.
Sem asas no pensamento.
Vivendo sozinho cada momento.
Sem a glória,
Nem a história,
Do que um dia chamei "o nosso tempo".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este rapaz é um poeta :)
A sério, acho que "o pessoal tá aki, mas tu... ó... tás aki" :p (entendeste o k kero dizer...:)

Só imagino como é que ficariam se fossem escritos a seguir a uma passagem pelo canoa.

Abreijos
Ricky #15

quarta-feira, janeiro 11, 2006 9:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home