quarta-feira, julho 27, 2005

Voltei

Entrei novamente neste mundo,
Onde a verdade se esconde de nós.
Voltei para ver quem sou
E se sou mais um como vós.
Somos homens vampiros,
Que lentamente roubamos alegria.
Alimentamo-nos dos sonhos
E fugimos da própria vida.
Em que me transformei eu?
Quem me fez assim?
Foi a vida que se perdeu
Ou terei chegado ao fim?
Deito-me com a saudade
E acordo sem vontade.
Passo os dias com o desejo
De me amarem de verdade.
Voltei para a penumbra
Onde o ar me queima.
Onde o coração quer parar
E o mundo nos odeia.
Será que irei sobreviver?
Não o saberei se não viver.
Por cá me vou aguentar
E quem sabe, até vou gostar.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não consigo dormir... sinto falta de um abraço sentido...de me sentir protegida envolvida nos braços de quem me ama...mas não perco a esperança!! Tento ser feliz, não desisto...

Este teu estado de inércia que te deixaste envolver não combina com a tua personalidade... quase não te reconheço!!!

Se, pelo menos, o meu sorriso te contagiasse, te fizesse feliz...

sexta-feira, julho 29, 2005 3:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home