terça-feira, outubro 18, 2005

Gota a gota

Bate-me no rosto.
Liberta-me o espirito.
Por dentro, em fogo posto.
Por fora, liberto um grito.
Sinto-a por entre os dedos
E em cada fio de cabelo.
Refresca-me os sentidos.
Revigora o meu apelo.
Sorrio para o céu.
Troco palavras com Deus.
As gotas formam um véu.
Recordo momentos só meus.
Sinto o brilho do rei sol,
Que de leve quer despertar.
Na boca saboreio o doce mentol.
Nos pés sinto a pele a enrugar.
Mais uma manhã que me saúda.
Um dia novo para viver.
O meu olhar nunca muda.
O meu coração não quer perecer.
E assim acredito em ti,
Que tudo me dás e tudo me tiras.
Natureza linda que em ti vi.
Momento mágico das nossas vidas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem sempre espera, sempre alcança…
A flor do teu jardim há de aparecer quando tu menos esperares.
Nessa altura, o sol brilhará e a sua beleza ofuscar-te-á os olhos mas rapidamente aperceber-te-ás que essa é a única Flor do teu Jardim.

Continua a escrever! Os teus poemas são lindos. Adoro!
Um beijinho muito carinhoso para ti.

quarta-feira, outubro 19, 2005 1:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home