segunda-feira, novembro 28, 2005

Usa-me

Venda-me os sentidos.
Prende-me os membros.
Solta o teu cheiro sobre mim.
Obriga-me a dizer que sim.
Recicla o meu carinho.
Cruza-te no meu caminho.
Liga-me durante a noite.
Diz-me que fui aceite.
Que me abriste a tua cama.
Que ateio a tua chama.
E se o teu peito bater demais,
Agarras-me e pedes mais.
Ama-me...
Usa-me...
E no fim, se sorrires ao acordar,
Ao teu lado vou estar.
Com um ar apaixonado,
E um olhar molhado.
Recusando-me a viver sem ti,
Sem voltar a ver o que vi.
Sem sentir a tua mão,
Apertando o meu coração.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas sensações...
Tens jeito para fazer despertar memórias ...
Não sei se me apaixonei pelas tuas palavras ou pela tua forma de pensar e sentir.

Continua a escrever assim!


Kiss...

Ass: Sandra

terça-feira, novembro 29, 2005 7:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que este poema diz muito acerca da tua pessoa bem como da relação amorosa desejada.
Tens uma maneira de ser peculiar e um pouco à parte da maioria dos homens. Pelo menos na forma de encarar os sentimentos, o Amor.
Sinto uma certa nostalgia nessas palavras e ao mesmo tempo alguma necessidade de “oferecer” o teu carinho...
A sensação com a qual eu fico, no final desta leitura, é que dás demasiado. Não dês tanto, troca! Troca o teu carinho, o teu Amor, a tua paixão por um coração que te consiga levar até à lua:)...
Se assim for, com certeza poderás chegar ao fim da tua caminhada e dizer fui e sou feliz.
Um beijo, LDS

segunda-feira, dezembro 05, 2005 1:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que ninguém se entrega demais...
O erro é que não se pode dar e esperar algo em troca. Aí sim sais magoado porque mesmo que seja muito próximo ninguem corresponde as nossas expectativas.
E o melhor mesmo é ninguém ter expectativas..deixar fluir e entregar-se sem esperar nada em troca!

de uma alentejana

beijos enormes para ti!

terça-feira, dezembro 06, 2005 4:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home