quinta-feira, setembro 22, 2005

Lá dentro...

Bem dentro de mim,
Recupero as forças que perdi em ti,
Enfrento os demónios que recebi
E combato o tempo com o tempo.
Bem dentro de ti,
Deixei todo o ouro que tive em mim,
Toda a vida do meu sorriso
E até a raíz do meu juízo.
Bem dentro de nós,
Existiu a beleza da mais bela flor,
O toque apaixonante do seu odor
E as pétalas que embrulhavam o amor.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poeta:

É dentro de nós que crescem os nossos piores inimigos! contudo deves vê-los crescer e faze-los desaparecer para que a cada amor ou romance te tornes uma pessoa melhor e dês o que há de melhor dentro de ti!!!!

Beijokas de uma motard ;-)

sexta-feira, setembro 23, 2005 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa flor ficará para sempre dentro de ti e verás que dentro de pouco tempo olharás para ela com muita ternura e jamais lembrar-te-ás desses demónios q tiveste de enfrentar e das forças q perdeste nela! Um dia quando olhares para o teu jardim verás algo que nunca tinhas visto antes. Uma flor, linda, tão linda que não conseguirás resistir à sua magia. O seu perfume encantador seduzir-te-á. As suas palavras encantadoras tocar-te-ão Lá bem dentro de ti. Quando a encontrares, nunca a deixes murchar e guarda-la preciosamente no teu jardim, estima-la. Nunca te esqueças de a regar mas cuidado! Demasiada água, às vezes, é prejudicial…
Acho que as férias te fizeram muito bem!
Um beijo,
Lucie

quinta-feira, setembro 29, 2005 12:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem dentro de mim reencontrei um sentimento há mt adormecido... como uma flor q voltou a desabrochar, mas q eu teimo em não regar!! São apenas caminhos que escolhemos baseados no passado e em medos do futuro... (Não sei porquê que o ser humano teima em não viver o presente!)
O que eu quero dizer é que nós só dependemos de nós...da capacidade de voltar amar! O teu sorriso vai voltar a ganhar vida, tenho certeza!!! Lá bem dentro de ti encontrarás td q precisas para, simplesmente, ser Feliz!
Beijo

Andreia

quinta-feira, setembro 29, 2005 8:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home