quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Sorriso

Desenham-se sonhos, esperanças e projectos.
Recordam-se momentos por vezes incertos.
As voltas que a vida dá!
Parecemos a terra onde assentamos os pés...
Girando, rodopiando em torno de nós.
Volvendo os dias em constante correria.
Saboreio as cores com um brilho nos olhos
E volto a mim, ao encontro de nós.
Recupero os sentidos em cada lufada,
Onde junto saudades dos dias maiores.
Já não consigo disfarçar o suspiro aberto,
Nem o sorriso malandro quando surges em mim.
Mulher, senhora dos meus romances.
Menina mulher, meu anjo querubim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem-vindo ao Teu Blog!! :p
Ctg, ou melhor com as tuas palavras, trouxeste o sorriso... uma lufada de ar fresco...uma msg de esperança e alegria, que nos faz sorrir no fim :)
Não sei mt bem o que dizer, apenas que gosto do que leio.
Identifico-me... é cm se lesses a minha alma e a entendesses melhor q eu :D

Aguardo novidades...

bjinho

AC

quarta-feira, março 05, 2008 5:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home