quinta-feira, junho 23, 2005

Por ti...

Por ti,
Rasgava os mundos,
Corria sobre pedras de fogo,
Sangrava até à morte,
Roubava a lua para te dar,
Enfrentava o sol de peito aberto,
Pintava o ceú com a tua côr,
Busca o infinito.
Por ti,
Tornava-me num pescador de sentidos,
Varria as ruas dos teus sentimentos,
Polia os raios de sol que te tocam,
Escrevia o evangelho que lês,
Gritava, pintava o meu amor.
Por ti,
Largava tudo,
Esperava por um "anda comigo",
Derrubava todas as barreiras,
Transponha as fronteiras do além,
Aprendia a tua linguagem,
Fugia do dia,
Vivia na noite,
E em troca apenas um beijo queria.
Vem comigo amor!
Grava a tua mão no meu peito.
Deita-te em meu leito
E beija-me,
Ama-me para sempre,
Para todo o sempre.
Salto mais uma colina,
Nado mais um oceano,
Subo à mais alta montanha,
Só para te ver viver.
Só para te ver...
Pinta o meu mundo no teu,
Em tons claros e alegres.
Traz-me os teus raios de luz.
Tira-me desta escuridão,
E guia-me dona de mim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tens por quem fazer tudo isso...porque não o fazes!!! Porque não lutas pelo que acreditas e pelo que sentes... é sempre melhor do que ficar de braços cruzados...à espera!! O máximo que pode acontecer é cair... e levantar de novo!!! não é disso que a vida é feita...altos e baixos?! Com esse coração não é dificil de acreditar que ela te ama!! Vai em fente poeta...terás uma linda recompensa :)
Beijinho A.C.

sexta-feira, julho 01, 2005 11:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home