domingo, junho 12, 2005

Ainda me lembro

Ainda me lembro,
Quando dormias sobre o meu peito,
Quando me vias dormir,
Quando adoravas ver-me sorrir.
Ainda me lembro,
Quando a minha mão abraçava o teu corpo,
Quando a minha voz fechava os teus olhos,
Quando o meu sussurro te fazia sonhar.
Ainda me lembro,
Quando os dias eram festins de beijos,
Quando as noites eram cobertas de desejos,
Quando degustava cada segundo.
Ainda me lembro,
Do sentimento que ainda sinto,
Da sexta-feira em que dei o grito,
Da alegria de te amar.
Ainda me lembro de ti!
Ainda vivo em ti?
Ainda acredito que sim...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei, Amei!!! É muito lindo!

Recordações… Nunca serão esquecidas…
O Amor perdura até à morte e é único. Pode ficar adormecido mas nunca esquecido…
Saudades? Sim…
Por isso luta e nunca o deixes fugir!
Acredita e continua a acreditar… Vives e viverás nela até morrer…
Disso tenho eu a certeza…

Lucie

terça-feira, junho 14, 2005 1:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Poeta k bem k escreves.....

tenho uma frase que talvez gostes!
" Cobarde não é aquele que chora por amor, mas sim aquele que não ama com medo de chorar"

Beijos poeta, continua a escrever só como tu sabes.........

de uma motard :-)

quarta-feira, junho 15, 2005 6:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Talvez a recordação seja o q nos mantém ligados às nossas raízes.. ao q nós somos!!! Tenho a certeza q vivemos naqueles q um dia nos amaram... Preciso de acreditar q não seremos esquecidos!!!! Eu não esquecerei quem amei... A recordação mantê-los-á sempre vivos!!!!
Os anos passam... os sentimentos podem mudar... mas nunca serão esquecidos!
Continua a escrever assim... :)
Beijinho
A.C.

domingo, junho 19, 2005 9:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home