segunda-feira, agosto 16, 2004

Esta bela localidade

Cá estamos mais uma vez nesta bela localidade. No entanto, nesta altura do campeonato a cidade nem parece a mesma. Tudo muito calmo para o meu gosto
Já não há onde beber um copo ou mesmo tomar um café. Está tudo de férias!
Eu também estou de férias, mas desta vez em vez de ir curtir um sol na praia ou umas águas frescas do rio, decidi vir para Braga e vir curtir outro alimento que sustenta o meu sonho e afaga a minha alma. Por ele faço tudo pois sei que sem ele não sou nada. Está claro que estou a falar daquele nobre sentimento que todo o homem deve sentir pelo menos uma vez na vida, ou então não soube viver.
O telefone toca........beber um copo?!.......encontramo-nos no shopping.......ok, até já.
Vou enganar o tempo e vou conversar com velhos amigos, pois esses estão sempre presentes.